domingo, 18 de maio de 2008

Comercial nota 100!

15 comentários:

Anônimo disse...

Professoras,
eu achei o vídeo muito lindo!
Vocês estão de Parabéns!
Abraços,
Angélica

Anônimo disse...

EXCELENTE O VÍDEO
LUAN E INÁCIO
SALA 2 PROFESSORA CARLA

Anônimo disse...

professora eu achei o video muito legal David sala2.

Anônimo disse...

eu achei legau
sala 2 Carla eliana Pereira de paula

Anônimo disse...

Eu ví o comercial nota 100 eu gostei
Mariana sala 2 Aluna da Carla

Anônimo disse...

o video foi muito legau eu gostei das senas que teve no video. Gabriel e SeRGIO SALA 2

Anônimo disse...

NOS ACHAMOS O VIDEO MUITO LEGAL
PARABÉNS
ABRAÇOS
LETICIA E LARISSA

Anônimo disse...

Profesoras eu gostei muito do video das senas que teve no video. João e vitor. sala 2 profesora.

Anônimo disse...

eu achei o video muito bom

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL.


PROFESSORA;CARLA

SALA;2

LORENA LOPES DE SOUSA OLIVEIRA

Anônimo disse...

O VIDEO E MUITO LEGAL.

MARINA E RAFAELA.
SALA 02
PROFESSORA CARLA.

Anônimo disse...

Alvaro Brenda Eu gostei muito do
video. Ele é muinto legal de mais.


Eu a gostei do video muito legal.

Anônimo disse...

Professora nos achamos que o videofoi exelente
sala 2 professora Carla

Anônimo disse...

Professora nos achamos que o videofoi exelente
sala 2 professora Carla

Anônimo disse...

LINDO VÍDEO.
BJS MARISA